sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Elseve Liss Intense Extreme

De acordo com o site da marca os produtos dessa linha são indicados para se “seus cabelos são indomáveis e ao menor sinal de umidade ficam com muito frizz? Nada consegue discipliná-los e nutrí-los intensamente? Para você, L'Oréal Paris criou a nova linha ELSEVE LISS-INTENSE EXTREME com NUTRILEUM® + Óleo de Argan. Finalmente cabelos lisos e sedosos que resistem à umidade!”




Quem me apresentou o shampoo e o condicionador foi minha sobrinha e nas primeiras vezes que usei foi completo amor, ele mantinha meu cabelo no lugar mesmo eu suando em bicas. Álias suar é um problema sério pra mim na nuca e na testa, o que faz com que qualquer escova vá pro beleléu bem mais rápido que o normal.

A consistência deles é maravilhosa. O shampoo realmente parece um creme e a gente já sente o cabelo diferente mesmo sem usar o condicionador. Parece que só com o shampoo o cabelo já dá uma respirada melhor.
Shampoo #amor

Creme mais que hidratante

Porém, muita coisa deve ter mudado no meu cabelo depois que deixei de ser loira. Essas lindezas não seguram mais o menos sinal de umidade nas minhas madeixas. Meu cabelo fica cheio de frizz e totalmente desarrumado ao menor sinal de contato com o mundo exterior. Mas eu sei que o problema é comigo, nada tem a ver com a linha que eu super recomendo sim, porque apesar de não estar cumprindo o papel prometido pela marca, eles hidratam e dão um brilho aos fios.



Vale a pena conferir!

2 comentários :

  1. Pena que agora você não goste mais pela função que prometem... Acho que nunca testei algo da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já usei vários produtos da L'oreal, mas não é a minha marca favorita, apesar da qualidade.

    Bjs e um ano próspero para você, sua família & amigos!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...