terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Presentinho!

 

Essa é uma época em que a gente sempre ganha alguns presentes… E não tem como não gostar de ganhar presentes!

Esses dias ganhei um kit de pincéis e achei tão fofo que queria compartilhar…

DSC_0642

DSC_0644

O kit é da Macrilan, e vem com 22 pincéis diferentes… Confesso que alguns nem sei como se deve usar… Mas são todos bem macios.

Os que eu achei mais interessantes:

DSC_0646Pó e blush bem fofinhos…

Desktop2
Chanfrado gordinho

gordinho concavo
Côncavo gordinho

vassourinha gorda
Vassoura gordinha (eu gosto pra aplicar iluminador…)

Eu gostei muito mas só vou poder testa-los ano que vem, que é quando vou voltar a usar maquiagem de novo. Não vejo a hora… Smiley piscando

8 comentários :

  1. Lindinhos.
    Estou precisando renovar meus pinceis.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que kit PEEEEEEEEEEERFEITO.
    Fiquei apaixonada mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa! :)

    =*

    Carol

    http://www.amostraonline.com

    ResponderExcluir
  4. Esperar até o ano q vem? Ai jesus!
    haahhaaha
    Pq não vai usar mais maquiagem? Promessa?
    Lindos pinceis!!!! Só tenho um fininho da macrilan!
    E a fabrica é 4 ruas de casa! ahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu pincel pra base é da Macrilan. A primeira vez que usei, várias cerdas ficaram no meu rosto. Fiquei bem feliz viu!?
    Já o de precisão é ótimo! Tô in love com o meu.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooos!
    Eu tenho alguns pinceis da macrilan e acho bem dignos!


    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...