quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lenço no pescoço…

Recentemente eu fiz uma cirurgia na região do pescoço (mais informações, aqui) e agora estou em fase de cicatrização. E, é de conhecimento geral da nação, não posso tomar sol no local pra cicatriz não escurecer.

Sim, eu estou passando protetor solar… mas mesmo assim não me parece proteção suficiente suficiente, principalmente porque eu tenho o hábito de “bater perna” na hora do almoço, quando o sol está mais forte que tudo.
Neuroses a parte, resolvi que iria usar lenço no pescoço pra proteger a cicatriz do sol.

Só que eu não sei amarrar lenço no pescoço de forma bacana. Mas ainda bem que existe o google!

Nas minhas pesquisas, achei dois videos bem bacanas sobre o tema.

Nesse primeiro, ela ensina 25 maneiras diferentes de colocar o lenço. É bem legal, mas achei que é mais pro inverno, e eu realmente não estoy querendo morrer de calor.

O segundo video é do site Truques de Maquiagem e ela dá dicas de como usar lenço no verão também. Pena que são poucos exemplos… =/

Aqui, 3 blogueiras também usando lenço num estilo mais fresquinho, que é o que estou procurando.

3-lenço-no-pescoço 1-lenço-no-pescoço 2-lenço-no-pescoço (1)

E com vocês, minhas singelas tentativas! rs

DSC_0413_edit0 DSC_0422_edit0 DSC_0416_edit0

Ah, estou aceitando dicas!!!

Beijos! =)

2 comentários :

  1. Lindas formas mesmo..eu ate uso pouco lencos..deveria usar muito mais

    Beijos e boa quarta
    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lenços, amei as dicas de como usar...
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...