segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Enfeites de Natal


Natal é época de enfeitar a casa inteira, cada cantinho parece que respira a essência dessa data, que pra mim te cheirinho total de família. Navegando por ai ontem, encontrei uma ideia bem bacana, mas creio que se não requer prática, com certeza, certa dose de habilidade precisa.

Como estamos na fase do sustentável, nada mais bacana do que reciclar e a ideia desses enfeites não poderia vir mais a calhar, afinal de contas, o que a maioria das pessoas fazem com as lâmpadas queimadas?




A foto eu tirei do Facebook, mas tem informações também no Portal do Artesanato. Porém, pra quem, assim como eu não conta com muita coordenação motora, tem outra opção que parece ser bem mais fácil, olha só:




Essa idéia eu busquei no blog Baúda Ale. E ai, quem já tinha pensado em algum outro uso para as lâmpadas queimadas?

3 comentários :

  1. ahh que maravilha ..e nao deve ser dificil de fazer nao..

    Beijos e boa semana

    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda...
    Eu adoro essa época, tudo tão lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso que meu apê fique pronto antes do Natal para enfeita-lo...sniff. Acho que isso não vai acontecer.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...