terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prima

Hoje tem esmalte 5Cinco na Sacola!

O Prima foi escolhido por mim na Beauty Fair, a Lú (bezo SUALINDA) disse: "Escolham o que vocês quiserem!" (aí ela mata a gente de amor né!?) 
Esse foi um dos esmaltes que nos deixou encantada (tanto eu como a Rê) pela cor e o shimmer dourado que ele tem.

Bora conferir?




(com flash)


(com flash)


(com flash)
O Prima faz parte da coleção Pretty, que não possui DPP, formol e nem tolueno!
Achei ele muito doce.
Fácil de esmaltar, cobertura com duas camadas e como não tem os três componentes acima demora pra um pouquinho pra secar.
Como dá pra ver, a estabanada de plantão acabou bagunçando um e amassando o outro, mas isso não tirou a lindeza que ele emana.

Eu gostei muito e vocês?

Conte pra gente!

Beijinhos.

4 comentários :

  1. Gostei do resultado, a cor é linda e o acabamento também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda cor sim..achei interessante

    beijos e boa semana

    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi.. não tenho nenhum esmalte da marca, gostei do brilho dourado..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. bem diferente né? eu não curto muito dourado e nem shimmers dourados em mim, mas sempre acho chic!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...