quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Papai Noel

Como a gente pode falar de Natal e não lembrar dessa figura tão famigerada.
PAPAI NOEL.
Quem nunca esperou pelo bom velhinho acordado na noite de Natal e acabou babando no sofá? Ou que teve um tio ou algum parente, que se vestiu com aquela roupa quente e se encheu de almofadas só pra entregar os presentes e ver as carinhas de felicidade espalhadas pela casa?
Pois é...
Essa blogueira linda, ruiva e sensual conversou com esse ilustre bom velhinho que estava por acaso com seu trenó no shopping Eldorado. As renas não estavam por lá... mas quem se importa?
Vamos ao bate papo?


Eu: Papai Noel, posso te dar um abraço?
Papai Noel: Claro minha querida.
(abraço *-*)
Eu: Vou lhe fazer algumas perguntas, tudo bem? (tem que ter muita cara de pau e ter sido boa menina pra abordar o bom velhinho)
Papai Noel: Claro!
Eu: Não vou perguntar seu nome, porque você é o Papai Noel... (se eu perguntasse ia acabar a magia do momento, né!?)
Papai Noel: =]
Eu: Como é ser Papai Noel? Por que afinal você é um dos símbolos do Natal.
Papai Noel: Gratificante. Uma das melhores coisas que tenho na vida.
Eu: E as crianças ainda acreditam no senhor? Por que hoje em dia muitos pais não incentivam a fantasia da sua existência.
Papai Noel: Muitas ainda acreditam, mas esse ano achei o movimento meio fraco. Mas tenho certeza que vai melhorar!
Eu: Qual foi o pedido mais inusitado que o senhor já recebeu?
Papai Noel: Uma criança de uns 4 anos me pediu pra trazer o pai dela pra passar o Natal com ela e com a mãe. Os pais haviam se separado a pouco tempo e a criança estava sofrendo (nessa hora essa blogueira que vos lhes escreve ficou com os olhinhos marejados).
Eu: E como foi?
Papai Noel: Eu chamei a mãe e pedi o telefone do pai  e liguei. Disse que eu era o Papai Noel e o que a criança havia me pedido. Na noite de Natal ele foi passar com a ex-mulher e a criança. Me mandaram foto e tudo. (E Papai Noel salva o Natal!)
Eu: E além de ouvir as crianças aqui no shopping o que o senhor faz?
Papai Noel: Eu visito hospitais. Levo alegria e esperança pras crianças nessa época. 
Eu: E como é?
Papai Noel: Maravilhoso! Eu visito hospital do cancêr e a ala de crianças que fizeram operações faciais no Hospital Universitário. É uma energia maravilhosa que recebo delas. A alegria que vejo faz valer a pena. (É amor ou não é!?)
Eu: Papai Noel, posso te dar mais um abraço?
Papai Noel: Claro que pode!

Agradeci a paciência e só sai dali porque tinha um garoto me fuzilando com o olhar.
De quebra ainda ganhei balas 7Belo.
Assim todas comemoram!/o/

Agora pergunta é: Já fizeram seus pedidos para o bom velhinho?

Beijinhos e até mais!

4 comentários :

  1. ahh que linda!!! que lindo isso do papai Noel...que bom q ele visitaas as criancas no hospital!!
    Linda essa foto..eu tb tenho uma que tirei tem uns 3 anos com um papai noel!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que graaaaaaaaaaaça, adoro papai noel, essa magia toda...
    Lindo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Aline que post lindo!! Parabéns!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...