quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bolas de Barbante


Quem ai já andou por essas lojas de decoração e se deparou com umas bolas lindas, super descoladas, tipo essas da foto  e se perguntou “como será que faz isso?”


Pois bem... eu já e não foi uma ou duas vezes não... acho super chique essas bolas em cima de um belo centro de mesa fazendo uma composição na sala de jantar ou até mesmo em uma mesa de centro.

Como eu descobri que é super, hiper, mega fácil de fazer e não requer alto grau de coordenação motora resolvi compartilhar com as sacoleiras de plantão... Dá pra usar barbantes coloridos e usar as cores do natal pra decorar a árvore ou criar um arranjo bem bacana para a mesa e quem sabe até para a porta?

Ficou curiosa sobre o passo a passo? Clica aqui no Blog da Phabi e corre lá pra fazer! 

3 comentários :

  1. Que bacana, além de lindas, são caras hhahahaha
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas!
    Gostei.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ... a minha mãe que é super prendada (nada haver comigo... rs)fez um enfeite com barbate e garrafinha de água e dpois passou spray dourado... ficou lindo!!!

    Ótima idéia!!! Kisses!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...