sábado, 1 de dezembro de 2012

Pincel para Sombras

E chegou Dezembro negada! Já é Natal?

Não!?

...

Dia desses fui à Sumirê do Tatuapé comprar tinta para o meu cabelo e acabei saindo de lá com uma penca de coisas.
Quando entrei pensei: O que vim comprar mesmo?
É sempre assim = ^-^ =

Enfim...

Nessa minha ida acabei comprando um pincel da Pro Art que achei fantástico.
Como tenho muitas sombras, estava precisando de uns de esponjinha pra usar no dia a dia (sim, jamais desmereça um pincel de esponjinha, você nunca sabe quando precisará de um) sem ficar lazarentando a sombra com a cor da outra.

Vamos ver por que eu gostei dele?





É bacanudo ou não é!?
Achei super prático!
Ele vem com três refis e é super fácil de trocar.
Não fica dançando no cabo e custou apenas 2,65 dilmas.
Achei bem em conta e para o dia a dia tá perfeito.

Quem já usou pincéis da Pro Art? Conta pra gente o que achou. Comente!

Beijinhos e um lindo final de semana pra vocês!

3 comentários :

  1. Adorei, que produto bacana.
    Fiquei com vontade de ter um. Achei bem barato...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei pinceis da Pro Art mas tenho uma amiga que usa e adora.. eu amo os meus pincéis da Avon!

    Bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia..ahh to precisando comprar uns novos sim..beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...