quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A maquiagem da Impala

Desde que vi a maquiagem da Impala da Sumirê Fashion Show, fiquei doida pelos batons líquidos que são fosco…
Demorou um pouco, mas finalmente comprei um item pra matar minhas bichas num dia que estava passando pela liberdade e consegui entrar na Ikesaki.

DSC_0902-vert

O que eu comprei, foi um batom duo, líquido e hidratante, da cor “Pêssego”, que é praticamente um nude.
Nas instruções diz que vc tem que passar o batom líquido e o hidratante por cima.

Eu passei apenas o líquido, porque queria só o efeito mate e ficou assim:

DSC_0910-horz

A foto sem flash condiz melhor com a realidade.
Ele ficou sem brilho, sem borrar e durou bem até eu me acabar na hora do almoço.

Eu paguei R$ 18 pelo batom e achei super digno, afinal são dois batons  de qualidade e embalagem super decentes. Alegre

Um comentário :

  1. Bom dia..
    Que lindo batom..gostei da cor dele..
    Ainda nao comprei nada dessa marca em maquiagem..so esmaltes mesmo.

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...