quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Trabalhada no Make – BB Base Multi Benefício



Já disse que adoro tudo aquilo que me facilita o dia a dia certo!? 

Hoje trouxe mais uma dessas facilidades que eu me apeguei e que tenho amor.

BB Cream.

Quando ouço esse nome meu coração dá uma cambalhota.

Como já é de conhecimento público acho um saco ter que passar trocentas coisas na minha linda cútis aveludada de pêssego tratada a base de leite de cabra maltesa que tem seu próprio personal cabritê #sóquenão

Então, impulsionada pelo consumo investigativo e a promoção de lançamento eu comprei a BB Base Multi Benefício da Natura.

O que a gente não faz pelo bem ao próximo! Como eu sofro!

De acordo com a descrição do produto: “Combinação perfeita entre a maquiagem, tratamento cosmético e proteção solar. Com FPS 30, cobertura perfeita, controle de oleosidade, efeito mate e longa duração”.

Curiando em 3, 2, 1










Minha humilde opinião: A primeira coisa que notei foi a textura. Dos três que eu tenho é o mais denso. A aplicação foi feita com a mão e com o pincel. Preferi com a mão por conta da textura. Espalha super bem, seca rápido, praticamente não transfere, não notei acúmulo nas linhas dos olhos e cobriu minhas olheiras. O controle de oleosidade na minha pele foi ótimo. Durou pelo menos umas 6 horas, em dias bem quentes, aí parti para o lencinho que retira o excesso. O efeito mate é nítido. A pele fica sequinha e aveludada. Tem FPS 30, o que eu amei.
Para quem prefere uma cobertura sem brilho, o que é o meu caso, este é perfeito!
Quando eu comprei, peguei uma promoção e saiu por 39,90 dilmas, o que não acho um absurdo, já que o valor era de 10 dilmas a mais em relação aos que já tem no mercado. Mas o valor real é 55 dilmas. Aí esfola o peão e joga ele no álcool!
Vale o valor? Vale sim, porque ele já tem tudo num só, poupa tempo e seu rico dinheirinho. Sim porque se por na ponta do lápis, quanto ficaria um filtro solar 30 para o rosto,hidratante facial,  primer e base com cobertura mate, hein hein!?

Quem aí já usou a BB Base Multi Benefício da Natura? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

9 comentários :

  1. Adorei , acho que a cobertura é leve (preciso de algo bem pesado pra cobrir as espinhas )
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi umas duas resenhas negativas, mas todas as outras que vi se rasgaram em elogios! Estou super curiosa...
    Uso o da L'Oréal e adoooro!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa depois da sua resenha.. li algumas que não foram boas.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Natura são ótimos! Adorei o resultado! E quando se fala em controle da oleosidade, tô dentro! rsrs... =)
    Beijos, Grazi
    CB http://webalternativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei o produto, mas vi muitos blogueiras falarem sobre ele.
    A Pripoka comentou sobre o cheiro, notou alguma coisa?

    beijos, http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os benefícios, só fiquei chateada com a cartela de cores, são poucas! Beijos da Tati, do Make Agora e Sempre

    ResponderExcluir
  7. Efeito matte, cobertura sem brilho, dura muito e só m30 e poucos dilmas? Tô dentro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...