segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Andei usando… First Kiss

Essa é minha segunda experiência com unhas postiças e agora eu fui mais feliz!

DSC_0882-horz

Essa unhas veio no meu kit da GlamBox e ainda não tinha usado porque achava a cor muito berrante… mas como agora está um clima mais de verão, resolvi usar…
Pra colocar, essa unha é bem mais fácil que a outra que eu testei. A gente usa como uma adesivo: tira o plastiquinho que tem atrás e cola na unha. O trabalho maior nessa fase é escolher o tamanho certo da unha! Smiley mostrando a língua

DSC_0894-horz

Na embalagem, a unha nem parecia grande… mas na minha mão, ficou enorme.

DSC_0898-horz

Cortei um pouco, mas deixei ainda grande… minha unha sempre quebra antes de ficar grande e eu estava afim de curtir o momento!
Gostei muito, a cola é super boa e a unha fica bem firme.
O próximo passo é dar mais uma cortada na unha pra ficar com ela o tempo que aguentar a cola (ainda não tô adaptada com unha grande e quase não consegui tirar a lente de contato).

Tô pensando em comprar outra pra usar no Natal.

E aí? Quem usou e gosta?

2 comentários :

  1. Não uso, mas tenho um problema horrível de roer as unhas e achei uma boa opção!! Só espero que dure! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Amei, que dica bacana.
    Quero comprar a versão francesinha dessa linha, super linda também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...