sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Andei Usando – Mousse Modeladora Charming – Cless



Sexta negada!


Sabe aquele dia que você acorda com o picumã todo trabalhado nas ondas, cheio das desavenças para com a sua pessoa e sabe que se pentear vai virar uma moita maligna pronta pra te engolir e te mostrar quem é que manda?

Então, vira e mexe eu acordo assim e juro que tenho vontade de sair com o cabelo de mendigo por aí, com pelo de coberta, sambando na cara da sociedade que insiste que pra ser bonita você tem que ser magra e ter o cabelo liso.

(Sambando na Cara da Sociedade)


Então, antes de ser presa por atentado ao pudor e ser processada por danos morais eu resolvi comprar a Mousse Modeladora Charming.

O que diz a empresa:A Mousse Charming Modeladora foi desenvolvida especialmente para modelar e dar volume aos cabelos. Sua fórmula exclusiva, revitalizante e isenta de álcool etílico, contém Pró-Vitamina B5,Proteínas da Seda e Silicone, proporcionado fixação, brilho e maciez aos fios. Pode ser aplicada em cabelos secos ou úmidos”.


(Papai Noel admirando de soslaio toda a minha beleza trabalhada no ondulado)
Minha humilde opinião: Ele realmente modela e deixa o cabelo com brilho, só que macio não. Meu cabelo ficou duro. Sim, porque eu escolhi a fixação forte, então não ia ficar molinho mesmo. Mas o cabelo ficou no lugar e eu amei. Ótimo para o dia em que você não está a fim de usar secador ou prancha. Só uma advertência, se você tem um namorado, marido, caso, rolo, peguete e afins que curte enfiar os dedos na sua madeixa ele corre o risco de perder os dedos ou você os cabelos. Então fica acordado entre as partes que nada de mão no meio da muvuca sensual dos seus fios, ok!?

Para conhecer outros produtos da linha Charming acesse: http://www.clesscosmeticos.com.br

Espero que tenham gostado da dica.

Aproveite ao máximo seu final de semana e nos vemos na próxima.

Beijinhos.

2 comentários :

  1. essa marca é mto boa.
    Meninas tem video de make para festa fim de ano, espero vocês.Participem do sorteio ainda da tempo.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/12/maquiagem-fim-de-ano.htmlero vocês.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa marca de mousse mas a fixação média, modela os cachos sem deixar aparência de grudado...hehe

    bjs,

    Dani Rúbia
    www.rubiadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...