terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Workshop Depil Bella e o dia em que depilei a Prexéla



No geral começo a semana com um esmalte, mas hoje vim contar pra vocês sobre um evento que participei no dia 28/11.
Infelizmente a Renata não pode ir, mas eu não perdi a oportunidade de conhecer a novidade da Depil Bella no Jacque Janine em Moema.






Pudemos conhecer um projeto lindo que se chama Preciosa e sua extensão o Mais Preciosa que merece um post único porque vale muito a pena! Mas isso, conto outro dia. 

O workshop foi sobre Epilação de Áreas Sensíveis com Cera de Baixa Fusão Associada aos Benefícios da Cromoterapia.

Epilação... oi?

Pois é, nunca tinha ouvido o termo, sempre falei depilação e tem diferença. Vamos a elas:
Depilação – Remoção de pelos rente à superfície da pele. Exemplo: Creme depilatório.
Epilação – Remoção por extração dos pelos inteiros. Exemplo: Cera.

Pudemos conhecer e testar a nova cera de baixa fusão, que como tem uma maior concentração de cera de abelha. Derrete mais rápido, por conta disto tem uma temperatura mais confortável e adere menos à pele, causando menos desconforto na hora de puxar os pelos. A apresentação do produto é em discos e rende de 8 a 10 depilações no buço ou uma de pernas, virilha e axila.


(A cor não é linda!? E tem um cheirinho muito gostoso!)

Eu me ofereci para testar e é aí que entra a minha Prexéla.



Primeiro eu depilei o buço, porque já falei aqui que bigode de Leôncio é pecado, haran, vai pro inferno. Vamos acabar com a sombra acima dessa beiça! 


(Tchau Glamour)
 
A técnica limpou a área, o que é muito importante para evitar foliculite, depois pediu para eu esticar a pele (não porque eu tenha a cara flácida ou caída é pra evitar algum ferimento, eu mesma já me machuquei sozinha por conta de não ter feito algo tão simples), passou algumas camadas de cera e puxou.





Eu não sinto uma dor excruciante porque tenho o hábito de retirar o buço com folhas depilatórias, mas confesso que meus olhinhos encheram de lágrimas. Não achei desconfortável o calor da cera em momento algum. Tive meu brioco ameaçado pela Wiccas do blog Loucas &Maquiadas por colocar a mão em cima da área depilada (porque não pode!) e aí fiquei quietinha. Foi um procedimento muito tranquilo. Até eu soltar um grito! 


Eu já me ofereci de caso pensado. Porque dizer que depilação não dói é preciso ter muita cara de pau e eles insistiam em dizer que não! Ah vá! 

Pois bem, na última puxada eu dei um grito daqueles e me encolhi um pouquinho. A técnica ficou transtornada, as meninas ficaram de olhos arregalados e eu comecei a rir, dizendo que era brincadeira. Quase apanhei, acho que nem precisava dizer. 

Foi retirada a cera que ficou na pele, o que foi quase nada (achei ótimo) e em seguida foi passado uma loção para reduzir a vermelhidão pós-depilatória. 


(Esse produto é amor!)


Feito isso ela passou uma esfera cor de rosa (que parecia um pirulito) sobre o buço que servia para acalmar e amenizar grandes traumas na pele, além de estimular o sistema imunológico protegendo-a agentes nocivos.

(Parece um pirulito)

(Essas maiores são para outras partes do corpo que não rosto)

E fomos para a segunda parte. A prexéla. Eu tava parecendo uma macaca, nunca tinha depilado essa parte. O processo foi o mesmo, limpeza da área e cera nela.
E doeu, menos que o buço, mas doeu e a região ficou vermelha e sensível. Foi retirado o restinho da cera e depois loção pós-depilatória. A técnica me aconselhou não coçar o local, embora fosse tentador obedeci lindamente. No dia seguinte me senti muito mais destemida e confiante.
Vejam como ficou minha prexéla.



Depiladinha ela ficou linda, não!?

Para conhecer os produtos Depil Bella e onde encontrar acesse: http://www.depilbella.com.br

Beijinhos e até a próxima.

12 comentários :

  1. Não sabia o que era prexéla até você mostrar na foto '-' hahahahaha
    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse assunto deu o que falar Bruuh!
      Agora você já pode mostrar a prexéla sem vergonha prazamiga!

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Os produtos dessa marca são ótimos! Adorei o passo a passo da sua depilação! kkk Beijos da Tati (Make Agora e Sempre)

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro usar os cremes de depilação, não dói e é super prático.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cera pra depilação , eu sempre uso a cera negra (que é pra pelos grossos e resistentes ) é a unica que remove =)
    bjs
    CB

    ResponderExcluir
  5. Aline morri de rir com teu post, mas vamos ao que interessa eu amo cera pra depilar ou epilar tb não sabia diferença, eu uso as folhas da marca pra depilar o buço, mas amo fazer com cera só que não conhecia o método. Achei super interessante

    ResponderExcluir
  6. Muito divertido o seu post... kkkkk! O evento foi bem bacana e as novidades da Depil Bella parecem ser muito boas, não testei ainda!

    Ahhh, adorei a sua prexéla... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahaha! Gif da carminha foi o melhor! eu tmb depilo a prex´la (que eu chamo de churréia) hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Pertinho de casa!
    Morri de rir com seu post... Não sabia que os pelinhos do dedo chamava Prexéla! HAHAHA
    Eu não sofro com pelos na Prexéla, mas tenho uma amiga que tem bastante!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Imagino o quanto esse post deu o que falar rs... não é sempre que faço depilação com cera.. mas menina.. achei que ia morrer quando fiz para o parto kkkkkkkkkkkkk região super sensível devido as alterações do corpo.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...