terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dica para o Natal: Pulseira com pingentes

 

Natal chegando, época em que a gente acaba presenteando nossos queridos, e eu resolvi pensar em algumas dicas de presentes…
A primeira vem de um presente que eu ganhei de uma amiga há algum tempo, em outubro: pulseiras com pingentes!

Olha só:

DSC_1090-vert

Esse tipo de pulseira é totalmente montável, a gente escolhe o cordão, os pingentes, a travinha e vai mondando do jeito que quer.
A minha tem um cordão rosado, um pingente de cachorrinho rosado, a trava rosada (que segura os pingentes pra eles não fugirem quando colocamos no braço), quatro pingentes prateados: um menininho, uma coroa, uma bolsa e uma matriosca, e mais quatro “pérolas” que peguei emprestada da pulseira da minha mãe (ela tem duas pulseiras dessas com vários pingentes).

DSC_1093 1-horz

Eu uso direto minha pulseira e ela (e os pingentinhos) continuam firmes e fortes – como na foto.

A minha veio direto Dazamiga Bijoux (vi que tá rolando promoção no face!).
E as peças vão de 5 a 12 reais e as pulseiras de 12 (de couro) a 25 reais (as banhadas). E uma coisa que acho legal é que existem vários tamanhos de pulseiras, pra quem tem braço mais fininho ou mais grosso. Vale a pena dar uma conferida e escolher um presentinho pra sua amiga (ou pra você mesma). Alegre

2 comentários :

  1. Bom dia..ahh como usei pulseiras assim..acho tao lindas!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. E todos os meses nós da Dazamigas Bijoux trazemos novidades quentinhas! Vale a pena conferir! Curtam a página e conheçam mais sobre nosso trabalho. Beijos, Renata! Suzana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...