quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Trabalhada no Make – Kit Maquiagem Fine Fenzza



Hoje é dia de maquiagi little friend!

Antes que alguém me pergunte se eu tenho parceria com a Fenzza, porque vira e mexe eu mostro as sombras da marca por aqui, não eu não tenho, nem release da empresa eu recebo mais, o que é uma pena, mas enfim...

A paleta de hoje eu ganhei da amiga Babu que ela disse que era a minha cara.

Eu demorei um pouco pra usar e agora a danada não sai da minha bolsa.

Vamos da uma olhada?








Minha humilde opinião: Essa paleta não tem nenhuma sombra fosca, o que é uma pena, todas são cintilantes. Durabilidade e qualidade que quem usa Fenzza já conhece e sabe que pode comprar de olhos fechados. Na minha cabeça, verde e lilás super funcionam juntos e eu simplesmente amo essa combinação. Os blushs são muito lindos, por este motivo não sai da minha bolsa. Adorei os tons de verde. Pra quem curte é uma boa pedida.
Ah, já ia me esquecendo, tanto a sombra abaixo da linha d’água, quanto o delineador são da Panvel (que em breve venho aqui mostrar pra vocês).

Só lembrando, não sou maquiadora sou apenas uma testadora.
 
Gostaram? Deixe seu recado após o sinal!

Beijinhos e até a próxima.

10 comentários :

  1. Eu gostei da mistura das cores, ficou bem verão :)
    Uma pena realmente não ter sombras opacas, eu gosto bastante também!

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Amo as makes da Fenzza, mas algumas paletinhas são cruéis para esfumar, mas vale pela pigmentação e fixação.
    A escolha de cores está linda.

    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as cores, e fora que a qualidade das sombras da Fenzza é inquestionável.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas! a combinação do verde com o lilás ficou perfeita! bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro as sombras da fenzza, mas não curto muito sombra cintilante ;/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos Fenzza além da qualidade o preço tbm é ótimo =)
    essa paletinha ta linda , eu amo sombras verdes
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aline, eu também curto a combinação de verde com lilás... Adorei a make!
    Os produtos da Fenzza são ótimos, tenho várias coisas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Ah eu tenho essa e gosto, e também sinto muito falta de sombras opacas. E na minha cabeça verde e lilás super combina também!

    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas, mas é muito cintilante pra mim.

    ResponderExcluir
  10. UAAAAAAAAAAAAU que cores lindíssimas;
    AMEI TODAS

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...