terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Esmalte da Vez – Banho de Sol e Esmalte Artístico Realce

Começamos mais uma semana!

Hoje eu trouxe o esmalte Banho de Sol da Mohda e os Esmaltes Artísticos da Realce.
Vamos ver!?



 

 
 



Minha humilde opinião: Até agora não consigo definir a cor do Banho de Sol, ele parece ser verde, mas ao mesmo tempo amarelo. Eu passei duas camadas, teve uma secagem razoável e foi muito fácil para limpar. O pincel flat é coisa linda e ajuda muito na esmaltação e de quebra ainda evita desperdício. Mas como ultimamente não tenho aguentado deixar tudo quieto eu senti uma necessidade imensa de fazer algo e definitivamente não queria usar película, então resolvi usar o Esmalte Artístico da Realce. Ele é perfeito pra quem não tem o dom pra nail art. O vidrinho tem duas opções para trabalhar: pincel fino e alongado ou bico. Eu usei o bico porque ele tem a função de fazer bolinhas e era exatamente o que eu queria. Então fiz uma fileira com o laranja e depois uma fileira com o azul, foi moleza. A secagem foi a contento. E durou cerca de 4 dias sem problemas. Não passei top coat porque gosto de ver a duração do esmalte e o brilho real dele.

Gostaram da ideia?

Até a próxima e uma linda semana a todos!

Beijinhos.

9 comentários :

  1. Bom dia...Bons esses esmaltes...fcou show o nail art nas suas unhas..

    beijos e boa semana

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Essa deu um trabalhão hein! Ficou bem legal. Eu acho que não tenho essa habilidade, iria fazer uma mistureba.

    ResponderExcluir
  3. Só o amarelinho eu já amo... Mas adorei o resultado com a nail art ;).

    bjk Wiccas

    ResponderExcluir
  4. AMO esmaltes amarelos, mas geralmente são chatinhos de passar...
    Essa sua nail art ficou um desbunde de linda! <3
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Tenho alguns amarelos mas não costumo usar com frequencia.. adorei a nail art!!!!

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito dos amarelos, mas achei que ficou digno na tua mão, agora a nail art ficou fera heim?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAi que lindo resultado, amei essas bolinhas, e tudo mais.
    Lindíssimo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu adoro os esmaltes Mohda e os da Realce ,mas esses artisticos ainda não usei , vou testar pq não tenho o dom de desenhar e acho que assim vou conseguir fazer algo nas unhas
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Esse mohda ai é meio mostarda né não?!! kkkk
    ficou interessante as bolinhas coloridas q vc fez....

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...