quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Andei usando… Óleo de Amêndoas Paixão

Ok.
Indicar óleo de amêndoas Paixão pode causar estranheza.

Eu mesma posso confessar que achava o negócio brega, com propaganda brega, nome prega e tudo com jeitão de vó… Até receber uma amostra, testar e pegar amor no produto.
O que eu estou usando é o Radiante/Felicidade e o meu já passou da metade.
DSC_0952
Eu escolhi esse pelo cheiro, mas existem outras opções (dá pra ver no site).
A aplicação é como a dos outros óleos: passa depois do banho e enxagua o excesso. Ele deixa a minha pele hidratada e cheirosa, mas sem enjoar. Eu paguei entre 10 e 15 reais, o que foi um preço mega justo visto o efeito que sinto. (Eu gosto muito do óleo séve, da Natura, mas ele está mais de 60 dilmas!)
Pra quem quer uma alternativa de óleo mais barato, eu recomendo testar! Alegre

4 comentários :

  1. Oi Rê!
    Realmente o séve ta pesando no meu bolso, ando vendo bastante elogios para esse óleo, e como precinho, vale a pena tentar né!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. Ah... Eu usava demais esse óleo... Adoro o cheiro dele. Agora com a gravidez optei pelo Seve mesmo pq acho mais oleoso, mais hidratante, entende? Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah... Eu usava demais esse óleo... Adoro o cheiro dele. Agora com a gravidez optei pelo Seve mesmo pq acho mais oleoso, mais hidratante, entende? Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah... Eu usava demais esse óleo... Adoro o cheiro dele. Agora com a gravidez optei pelo Seve mesmo pq acho mais oleoso, mais hidratante, entende? Rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...