segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Abrindo a caixa * Agosto de 2015

A Glambox do mês de agosto de 2015 chegou e o tema é Primavera!
Ela veio uma proposta bem diferente: a caixa veio com desenho de flores em preto e branco para poder pintar.

glambox agosto 2015

glambox agosto 2015 2

Eu não sei se eu vou pintar a minha, porque não tenho muita paciência (rs), mas já vi algumas bem bonitas pela internet. E pra pintar, obviamente, dentro da Glambox veio uma caixa de lápis de cores.

Olha só o que veio na caixa:

glambox agosto 2015 3

  • Caixa de lápis de cor Leo E Leo
  • Nívea Protect & Bronze
  • Tratamento repositor de massa Argan e Micro Queratina da Bio Extratus
  • Risqué Fê Mandou Mensagem da coleção “homem que amamos”
  • Gomas de mascar Mentos (sem açúcar)

glambox agosto 2015 4

  • anacaps – suplemento para cabelo, mas acho que com 1 capsula não dá pra saber se é bom…
  • Sérum Transformador para áreas ressecadas Grape Seduction (serra gaúcha)
  • Sérum Transformador para áreas ressecadas Espumante (serra gaúcha). Eu fiquei curiosa com esse produto e abri a amostra – e amei! Ele parece (mas só parece) um gel meio durinho, mas quando você aplica ele fica bem sequinho e deixa a pele bem hidratada. Eu passei no cotovelo só um pouco e a diferença foi na hora. Usei bem pouco e espalhou super bem, ou seja, essa amostra vai durar muito. Pra comprar, ele vem no potão e tem aqui.
  • Amostra de fibras “Nova Fibra”.
  • Miniatura do BB Cream da Clinique.

glambox agosto 2015 5

Faz tempo que não vem voucher legais na caixa (e eu nem lembro de ter vindo nenhum recentemente), mas dessa vez gostei desses!

  • Gift Card da Clinique onde eu posso escolher entre 4 serviços e estou pensando em fazer a aula te auto maquiagem.
  • Batom da Payot que deve ser retirado no Centro Avançado de Estética da Payot. Achei a cor linda!

 

E é isso!
Quem quer pintar minha caixa?? rs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...