terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lápis para olhos Teeez

Há um tempo atrás eu aproveitei uma promoção da Netfarma e comprei alguns produtos da marca Teeez.
Eu não conhecia a marca mas, pelo preço e pela embalagem linda, resolvi arriscar.

eye pencil teeez

eye pencil teeez 2

O Easy On The Eyes é um lápis que promete ser à prova d´água. A cor que eu escolhi é preto.

A descrição no site é:
Este lápis para os olhos fácil de usar em preto intenso tem uma estrutura macia e amanteigada. É fácil de aplicar e é super gostoso de usar.

eye pencil teeez 3

eye pencil teeez 4

O lápis realmente é bem macio e super fácil de usar. Ele risca bem e fica beeeeeeem pretinho.
O único ponto negativo é que ele demora um pouco pra secar e se passar a mão logo na sequência ele borra. Quando eu usei pra fazer a maquiagem, ele transferiu e deu uma carimbada na minha pálpebra. Não foi legal, mas acho que por isso ele acontece porque ele é bem amanteigado mesmo.

lápis teeez amostra

Nos olhos, o lápis deu um efeito super bonito e durou bastante – depois que secou e parou de carimbar. Ele deve ser bom pra esfumar também, já que é bem macio mas eu ainda não tentei.

No geral, eu gostei bastante pelo efeito e pelo custo – eu paguei R$ 12,71 mas agora está indisponível na loja.
Acho que valeu arriscar. Alegre

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...