quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Diário da corrida * Nike Run Club

Se tem uma coisa que eu gostei de descobrir nesse universo da corrida, foi o Nike Run Club.

19706538533_58e44f13f5_k

O NRC é um clube de corrida com treinos variados pra quem gosta de correr.
No começo de cada mês é liberado o cronograma de treinos, que normalmente são de sábados, e você pode ir lá se inscrever. Sim, você pode, eu posso, o vizinho pode. Todo mundo pode. E não custa nada.
Você só precisa de um usuário no Nike+, ser rápido pra se inscrever e força de vontade pra correr.

20100597582_2502426f25_o 

Desde o final do ano passado que eu tenho frequentando o clube de corrida patrocinado pela Nike e praticamente todo o sábado estou no treino junto com eles.
As pessoas são legais e eles sempre incentivam a dar o seu melhor.

E semana passada começou uma série de treinos para chegar no nosso melhor km.

20082479216_349200e256_o

Serão 8 semanas de treinos as terças que buscam melhorar a sua velocidade e assim chegar no melhor km da sua vida!
E gente, não é fácil! hahahahaha

Num outro treino a gente fez esse tiro de 1 km na pista de atletismo do Ibirapuera. A pista tem 400 m e pra completar o 1 km são duas voltas e meia na pita. No meio da segunda volta eu já achei que ia morrer.

Mas não morri e ainda bati meu recorde:

Meu km mais rápido até hoje. Obrigada @marianasteps por me arrastar! #nikerunclub #nrc #correjunto

Uma foto publicada por Renata (@renata.sipi) em

Duas semanas de treino já foram e eu consegui participar direitinho.
A meta é completar todas os treinos sem faltar e, sim, fazer o meu melhor km novamente!

19704852524_74e77518e4_o

Ah, mas e por que eu estou escrevendo tudo isso?

Primeiro porque o Run Club é muito legal e uma ótima oportunidade pra pegar dicas de corrida. E geralmente rola treino para calouros (que são as segundas a noite) pra quem está começando e precisa de um incentivo pra não desistir.

Segundo porque eu preciso de apoio, então, torçam por mim!!! rsrs

Prometo que daqui um mês e meio eu volto pra contar os resultados! Smiley piscando

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...