quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Esmalte da vez * Gold Rush da Teeez

Eu não conhecia a marca Teeez até ver a promoção da Netfarma.
Eu já mostrei o lápis para olhos super pigmentado aqui e agora vou mostrar outro produto da marca: o esmalte.

esmalte teeez gold

As embalagens da marca são todas lindas!
O esmalte vem nessa caixa toda estampada. A tampa do esmalte também tem o mesmo desenho.

A cor que eu escolhi na minha compra é o Gold Rush que é um glitter dourado com fundo preto.

esmalte teeez

A embalagem é bem grandinha e cada vidrinho tem 8,5 ml.
O pincel dele é daqueles chatinhos, tipo flat, que eu acho que ajuda bastante na hora de esmaltar.

esmalte teeez gold rush

O que eu achei?
Para a cobertura total, eu precisei aplicar três camadas porque a base preta era um pouco transparente.
Foi relativamente fácil de limpar, a base saiu fácil mas o glitter grudou nos dedos e ficou tudo brilhado. A secagem foi rápida e a duração foi ótima: ficaram 4 dias decentemente nas unhas.

Na Netfarma, a marca ainda está em promoção e o esmalte custa R$ 7,99. Pela qualidade, eu achei que valeu a pena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...