quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Chá de comadres * 5 presentes que eu odiaria ganhar

Chegou dia 20 e chegou dia de Chá de Comadres!

chadecomadres

E esse mês o tema é meio negativo: 5 presentes que eu odiaria ganhar!

Eu acho meio complicado falar de coisas que eu não gostaria de ganhar porque se eu ganho, eu praticamente me sinto na obrigação de gostar! Pode parecer bobagem, mas eu fico pensando na preocupação que a pessoa teve em me dar um presente e acho chato não gostar.

Maaaaaaaaaaaaaas, a gente pode falar de coisas que ganhamos na rifa, de brinde ou no sorteio e aí sim dá pra pensar em coisas que não seria legal de ganhar… Então, vamos lá!


Doces com ameixa

Eu gosto de ameixa, a fruta.
Qualquer outra coisa que tenha ameixa, eu não gosto.
Não me tragam de lembrança doces que tenham ameixa, não de deem bolo que tenha ameixa, e se me oferecer um manjar, não precisa me dar a ameixa da calda. Obrigada.


Panetone

Panetone, chocotone, qualquer coisa assim: não.

romerro-britto-abre-1400538040480_956x500-800x418
Romero Britto

Preciso comentar?
Mas minha mãe gosta, então pra ela não tem problema!


Velas Aromáticas

Eu não tenho nada contra as velas porque até sei que algumas são bem bonitas e a iluminação pode até ficar bem charmosa com elas… O problema é o cheiro. Algumas delas podem ter cheiro muito forte (ou de velório) e me dá enxaqueca.


Utensílios de cozinha

É que eu nem tenho cozinha, gente! E minha mãe sempre disse que isso não é presente de se dar em data de aniversário, Natal, nem dia nenhum.
Mas quando eu for montar minha casa e estiver preparando o chá bar, está liberado!

 

E essa é minha lista de coisas que eu não gostaria de ganhar! rs
Não vou dizer que eu odiaria, mas são itens que não me variam vibrar de alegria. Ah, meia e pijama (que um monte de gente não gosta de ganhar), eu gosto tá!?

Já parou pra pensar no que odiaria ganhar? Me conta!

Quer saber das outras comadres? Só acessar!

Juponesa | Annynha | Bruna | Rê Fukuda

Tati | Rê Wiccas | Nanna | Dany Bello | Rosana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...