quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Esmalte da vez * beautylab e Foup

Ainda estou na onda de esmaltação de duas cores e para a unha da semana escolhi um esmalte da beautylab e um da Foup.

neautylaby e foup

O esmalte da beautylab é o Camisa 10, que é um azul meio apagado com um fundo cinza. O esmalte da Foup é o Mateus da coleção Sparkling e ele é uma mistura de glitter prata e pretos bem pequenos.
Ambos esmaltes têm o pincel flat e bem gordinhos que ajudam bastante na hora de esmaltar. O da beautylab é mais magrinho mas tem a ponta arredondada que facilita o acabamento.

neautylaby e foup abertos 

No final, ficou assim:

beautylab e foup 2-vert

Eu gostei bastante da combinação, mesmo estando naquele dia em que a gente esbarra em tudo e todas as unhas borram!
Eu precisei de três camadas dos dois esmaltes pra cobrir completamente, mas eu acho que estava num dia de habilidade defasada e num dia normal com duas ficaria ótimo. Mesmo com as três camadas, foi tranquilo de dar o acabamento.
Foi meio chatinho de limpar o Foup porque o glitter se espalhou por todo meu dedo, mas é normal!
Os dois esmaltes secaram bem rápido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...