terça-feira, 25 de agosto de 2015

Movimento da moda

Semana passada eu tive a oportunidade de acompanhar o 2º Movimento da Moda, evento que acontece no Brás aqui em São Paulo e tem como objetivo mostrar o trabalho dos lojistas, modelistas e estilistas do Brás.

O Brás como você nunca viu, veja o resumo da 2° edição do Movimento da Moda.Aguarde as novidades da próxima edição (y) ;)#movimentodamoda #verao2016 #atacado

Posted by Movimento da moda on Segunda, 24 de agosto de 2015

O evento aconteceu nas ruas do Brás durante o período de 17 A 20 de agosto, com desfiles das coleções do verão de 2016 das marcas participantes.

Eu passei em algumas lojas para conhecer as marcas e as coleções de perto e separei algumas coisas pra mostrar aqui.
A única parte chata é que essas lojas são atacadistas, ou seja, a gente não consegue comprar diretamente no Brás. Mas com certeza vale entrar em contato com a marca e descobrir onde encontrar um revendedor perto de venda perto de você.

movimento da moda klepton

A primeira loja que eu visitei foi a Klepton.
Eles têm uma grande variedade de peças e a maioria tem essa cara de roupa “pra sair”. Eu amei o tipo de bordado desse macaquinho (não é camisa e shorts, não!) e desse vestido.

movimento da moda klepton 2

Outra peça que eu amei da Klepton foi esse vestido de neoprene. Ele é cinturado e fica super bonito no corpo.

Para conhecer mais da Klepton, só acessar o site:
www.klepton.com.br

movimendo da moda k2B

Essas peças foram as minhas escolhas na K2B.
Eles trabalham com uma linha bem variada de estilos e contam até com uma parte fitness bem legal. As blusas estavam lindas, sempre trabalhadas com rendas e transparências.
As minhas escolhas foram mais pro casual com conforto.

Pra conhecer mais da B2K, só acessar o site:
www.k2bjeans.com.br

movimento da moda morano

Essa jardineira é da Murano Jeans e foi amor a primeira vista, tanto que eu já usei! Gostei mais ainda porque ficou bem confortável.
O forte da marca é o jeans e tem peças lindas.

Pra conhecer mais sobre a Murano Jeans, acesse o site:
www.muranojeans.com.br

movimento da moda folky

A Folky foi uma marca que eu amei conhecer! Roupas muito bonitas, de qualidade e para todos os gostos.
Eles trabalham com roupas femininas separadas em 4 linhas diferentes: Sweet (para meninas, com numeração a partir do 34), Casual (grade normal), Sexy Plus (para o começo da plus size) e Diva (que tem a maior numeração).
Eu provei 2 looks na loja mas o que eu gostei mais foi dessa calça flare. Ela não tem a boca muito larga e vestiu muito bem. Na foto do look não deu pra ver os detalhes que fazem com que ela seja diferente, então coloquei as fotos dos bolsos do lado.

Pra conhecer mais da Folk, só acessar o site:
www.folky.com.br

Nas minhas escolhas, eu ainda tenho peças que não montei look mas que com certeza voltarão para aparecer em looks por aqui.

movimento da moda

Parte de cima:
- Camisa manga 3/4 da Combos (www.combos.com.br)
- Bata Preta da Show Girls (www.show.ind.br/showgirls)
- Camisa Jeans da 767 Jeans (767jeans.com.br)

Parte de baixo:
- Calça com cinto da West Girls Jeans
- Short Hot Pants da Mokkai Jeans
- Salopete da NRK Jeans (narakajeans.com.br/nrk)


E prometo aprender a fazer pose pra foto em “look do dia” porque eu descobri que sou um desastre e preciso treinar muito! rs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...