segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Schwarzkopf Oil Miracle

Semana passada, tive a oportunidade de conhecer os lançamentos Oil Miracle da Schwarzkopf no Jassa Hair Studio.

Linha Schwarzkopf

Foram apresentados duas linhas de produtos, a BC OIL MIRACLE BARBARY FIG OIL, que são os produtos de embalagem roxinha, e a BC OIL MIRACLE ROSE OIL, os produtos de embalagem rosa.

A linha BC OIL MIRACLE BARBARY FIG OIL é para a recuperação de cabelos danificados e tem a seguinte descrição:
“A gama BC Barbary Fig Oil proporciona brilho instantâneo, suavidade e recuperação profunda para cabelo danificado, seco e quebradiço.
A fórmula de Barbary Fig Oil contém um poderoso óleo à base de plantas e conhecida fonte de vitaminas e antioxidantes. Este óleo ajuda a proteger o cabelo contra os radicais livres e proporciona hidratação intensa. Além disso, a fórmula com Micro Queratina penetra profundamente no cabelo para preencher as áreas danificadas no interior da estrutura do cabelo, ao mesmo tempo que restaura o cabelo, tornando-o mais forte e mais resistente.”

Ela é composta por Shampoo Restaurador, Leite Condicionador, Máscara Restauradora e Óleo de Cuidado Restaurador.

A linha BC OIL MIRACLE ROSE OIL é composta por óleo de rosas e é para o cuidado do couro cabeludo. A descrição da marca diz:
“BC Oil Miracle Rose Oil não só nutre profundamente todo o tipo de cabelo como cuida o couro cabeludo devido ao poder suavizante da nova tecnologia de rosas.
A fórmula que combina dois óleos aromatizados extraídos de rosas preciosas (rosa selvagens e rosa damascena) ajuda a purificar, suavizar e hidratar o cabelo e o couro cabeludo enquanto proporciona também uma fragrância preciosa que contribui para uma experiência holística.”

A linha é composta por Shampoo e Óleo para couro cabeludo e cabelo.

E para conhecer essas linhas, a Schwarzkopf  e o Jassa proporcionaram uma experiência bem bacana pra gente!

Mimo Jassa

Nós recebemos massagem e eu fiz massagem nas mãos e nos pés. Na segunda foto, o e a recebendo o tratamento no cabelo…

O processo no lavatório foi o seguinte: massagem no couro cabeludo com o óleo Oil Miracle Rose Oil, lavagem com o Shampoo Barbary Fig Oil e aplicação da máscara Barbary Fig Oil.
Em mim, na aplicação da máscara, ela foi misturada com um pouco do óleo de cuidado restaurador da linha Barbary Fig Oil.
A finalização foi feita com o leite condicionador Barbary Fig Oil que é sem enxague.

Mimo Jassa 2

Depois, secagem com escova uma escova que me deixou com cara de ryca! hahahaha Smiley piscando

renata-schwarkopf
(Eu tive que tirar uma foto na Praça Silvio Santos porque não tem como ir no Jassa e não lembrar do Silvio!)

Eu amei o resultado.
Amei e contiuo amando!

Além de ter uma experiência ótima, cheia de mimo e massagem, o resultado no meu cabelo foi muito bom.
Eu vivo reclamando que meu cabelo embarassa muito e depois desse tratamento ele está bem melhor. Lavei algumas vezes com outros produtos e continuo sentindo meu cabelo hidratado e macio. Muito amor Coração vermelho.

 

Foi uma noite bem legal por toda experiência proporcionada e também por encontrar os amigos e rir bastante! Alegre

DSC_1398
(Eu, Ari, , Ju e )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...