quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Abrindo a Caixa * Glambox Novembro 2015

A Glambox de novembro chegou e mais uma vez fiquei encantada com a estampa da caixa! Olha só que lindeza.

Glambox Novembro 2015

A parceria desse mês é com a revista BAZAAR, como já aconteceu em outras edições e posso falar que achei que a caixinha veio bem recheada.

E vamos ver os produtos!

Glambox Novembro 2015 produtos 1

  • Amostras para cabelos crespos da TRESemmé. Uma para cabelo crespo original e outra para cabelo crespo com química.
  • Amostra da linha Tez da Natura. Sabonete e hidratante protetor com FPS 15 (curti proteção no hidratante!), ambos para o rosto.
  • Amostra do desodorante colônia da L´Occitane Olinda.
  • Colágeno da Lank, de chá verde sabor limão e de chá branco e hibisco sabor amora.

Glambox Novembro 2015 produtos 2

  • Miniatura do condicionador Truss Miracle.
  • Miniatura Weleda Citrus Creamy, que é um sabonete hidratante.
  • Lenços demaquilantes FeelClean – que eu estava precisando!
  • Esmalte Luxor da linha com efeito degrade. Eu já falei dessa linha aqui.

Glambox Novembro 2015 produtos 3

  • Tratamento intensivo de 3 min da Phytoervas.
  • Creme de limpeza facial da Dove Derma Series.
  • Creme clareador das axilas da Dove.

Eu não pesquisei anda sobre os valores dos produtos mas achei que essa caixa veio bem recheada e, aparentemente, está compensando o valor que eu pago da assinatura.
Gostei bastante dos produtos da Dove e do lenço demaquilante.

Que acharam da caixa desse mês?

7 comentários :

  1. Dessa vez o produto que me despertou curiosidade foi o Dove clareador.
    Volta pra contar se funciona mesmo. =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos! Também achei interessante esse clareador e o creme de limpeza Dove. Quero ver as resenhas, tá?

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando as últimas edições da Glambox, eu também recebi a branca, mas veio diferente da sua.
    Fiquei curiosa com esses produtos da Dove e com o esmalte da Luxor.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Rê, gostei bastante dessa caixinha! Acho que só os produtos da Dove já compensam!
    Curiosa com o creme de limpeza da Dove e com o colágeno!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Nossa, veio muita coisa legal! Tô bem curiosa pra assinar essa caixinha, parece que vale a pena sim!

    ResponderExcluir
  6. Super recheada em Reh?!
    Esses produtos da Dove parecem ser maravilhosos, depois conta mais para nós!
    Beijos
    It's Cute Blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...