quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Linha Phytogen Miracle Fortalecedor Kert

Eu recebi os produtos da linha Phytogen Miracle Fortalecedor da Kert durante a última Beauty Fair e agora que eu testei, já posso contar do que eu achei da linha pra vocês.

Confesso que me interessei de cara pela promessa de um efeito rápido. A máscara de tratamento, por exemplo, precisa de apenas 3 minutos de aplicação sendo perfeita para usar durante o banho mesmo.

minute miracle kert

A marca diz:
Linha Fortalecedora é à base de Panthenol Quaternizado (Panthenyl Hydroxypropil Steardimonium Chloride que é uma molécula de PRO-VITAMINA B5 ligada a uma longa cadeia de Aminas quaternárias cuja função é a de fixar-se aos fios liberando a Pro-Vitamina B5 gradativamente onde o cabelo necessita), devolvendo força, brilho e penteabilidade aos fios. A PRO-VITAMINA B5 é conhecida também como a Vitamina embelezadora da fibra capilar, por tratar-se de uma molécula pequena ela penetra facilmente nos fios chegando até a raiz e metabolizando-se em vitamina B5.

 

minute miracle kert shampoo

Shampoo Phytogen Miracle 3X Fortalecedor

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia.

Eu gostei do shampoo. Limpou meu cabelo e não tive a sensação de ninho de pombo que quase sempre acontece quando lavo os cabelos.

minute miracle kert fortalecedor

Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Fortalecedor

O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente, reconstruindo a fibra capilar e fortalecendo os fios. Resultando em cabelos fortes, macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Usei na sequencia do shampoo. Enluvei mexa por mexa e deixei os 3 minutinhos fazendo efeito no cabelo. Ele é um produto consistente, como se fosse um condicionador mais espesso.

minute miracle kert condicionador

Conditioner Phytogen Miracle 3X Fortalecedor

O Conditioner Phytogen Miracle é altamente nutritivo, deixando os fios fortes e brilhantes. Fortalece e nutre a córtex dos cabelos de dentro para fora, auxilia no crescimento e evita o ressecamento das pontas.

Não estava nas instruções, mas eu acabei finalizando o processo com o condicionador. Passei pouco, praticamente só nas pontas para ajudar a desembaraçar os fios.

minute miracle kert amostra

O resultado final foi esse!
Eu gostei bastante porque meu cabelo ficou brilhoso e bem macio. Eu deixei ele secar naturalmente pra ver o efeito real, sem nenhuma ajuda de secador e escova e meu cabelo é assim bagunçado mesmo.
Eu também gostei bastante do cheirinho da linha. Ele é suave e não fica enjoativo, é quase imperceptível depois que seca.
Bem aprovado!

10 comentários :

  1. O resultado pareceu muito bom mesmo. Nunca usei produtos dessa linha mas tenho a linha de coco e amo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da kert... Achei o resultado bem bom no seu cabelo... Ainda não usei essa linha mas vou procurar ..

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa linha e amo! Seu cabelo ficou ótimo, com bastante brilho mesmo.
    A Kert sempre arrasa com seus produtos.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espaosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca , gostei do resultado no seu cabelo, ficou muito bonito mesmo assim bagunçado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo sempre é bagunçado!! hahahaha
      Mas deu pra ver o brilho :-)

      Excluir
  5. Estou louca para usar estes produtos. Gostei de ver eles nos seus fios, que estão super brilhosos! Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para usar essa linha. Até agora não vi uma resenha negativa dela!! Eu achei que deixou sem cabelo com um brilho bonito.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Renata, que resultado bom hei !? Se ficou bonito e bem tratado assim, imagina com aquela escova cacheada, daquelas de propaganda de shampoo!!!precisamos disso pra vida !!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Rê, estou usando a linha Reconstrutora e estou amaaando!
    Gostei do efeito dessa Fortalecedora nos teus fios...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...