sexta-feira, 27 de novembro de 2015

#ciliosdeboneca na Netfarma

Essa semana, eu participei de um bate-papo com a dermatologista Sílvia Zimbres, promovido pela Netfarma, para conhecer sobre um tratamento para deixar os cílios maiores.

Latisse

No bate-papo, nos foi apresentado o Latisse, um medicamento da Allergan que é indicado para o tratamento de hipotricose palpebral, que é o crescimento insuficiente ou inadequado dos cílios.

Com a aplicação correta, ele promete esse resultado:

latisse netfarma

Confesso que quando vi essa imagem, me identifiquei na hora! Eu tenho o cílios curtos e sempre fiquei desejando pelinhos como os da segunda foto! hahahaha

E me fala se o resultado não parece ser bem legal?

Mas a gente precisa ter cuidado, o Latisse é um medicamento e deve ser utilizado com indicação médica. Então, antes de tentar comprar e usar sem recomendação, consulte um dermatologista  porque, como todo medicamento, ele tem contraindicações que precisam ser observadas.

E se estiver tudo ok, você pode encontrar o Latisse na Netfarma, que está hoje cheia de promoções por conta da Black Friday.

!cid_ii_ihdn1dd80_1513a79313860935

São vários itens de saúde e beleza, com até 80% de desconto, até o final de hoje, 27 de novembro, sexta. E na Compra Automática, os descontos são ainda maiores.

E pra quem é leitora, tem mais um descontinho. Quem comprar qualquer valor na #BlackFridayNetfarma terá direito a mais 5% de desconto! Basta usar o cupom Vipday no carrinho de compras. Mas também é válido somente pra hoje!

Bora aproveitar! Smiley piscando

6 comentários :

  1. Que incrível! Meus cílios também são super pequenininhos e queria muito que fossem grandões. Fiquei bem interessada nessa produto, vou conversar com meu dermatologista a respeito :) Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Rê, vou ver se começo a usar segunda feira, a proposta do produto é demais...
    Meus cílios são pega trouxa pq a pontinha é loirinha, então parece curto, mas a hora que passo rímel não posso exagerar se não fica batendo no óculos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse produto, meus cílios também são curtos e apesar de escuros, são poucos, acho que iria curtir o resultado.
    Bom que você alertou que não dá para sair usando assim, tem que ter orientação médica, afinal essa é uma região delicada..
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa novidade e estou louca para começar a usar o meu. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa novidade é incrível, já estava louca pelo produto agora então necessito !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. adorei essa novidade!!
    Adoro cílios grandes e já estou desejando o produto.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...