quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Corretivo Color Adapt * O Boticário

Eu recebi o meu corretivo Color Adapt O Boticário na minha Glambox de Setembro e posso dizer que ele entrou na lista das maquiagens bacanas que conheci pela caixinha.

Corretivo make b

A marca diz:

A cor ideal para você
Make B. Corretivo Líquido possui a tecnologia Color Adapt, que se ajusta ao seu tom de pele, garantindo uma make natural. O corretivo possui uma fórmula oil free de alta cobertura e longa duração, que ajuda a disfarçar imperfeições, promovendo uma
aplicação fácil e uniforme.
Cobre imperfeições e deixa sua pele ainda mais bonita
O Corretivo Líquido Make B. possui ação protetora e anti-idade, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e ilumina a área dos olhos, deixando você com uma aparência ainda mais saudável. O uso contínuo ainda ajuda a reduzir bolsas e olheiras, já a presença de vitamina E e FPS 15 deixa sua pele ainda mais protegida e bem cuidada.

Corretivo make b 2-horz

O Corretivo Color Adapt está disponível em 6 cores e a que eu recebi foi a bege claro.
No teste da mão dá pra perceber que ele tem uma textura bem líquida, mas com uma boa cobertura e fácil de aplicar.

E nas olheiras:

Corretivo make b Amostra

Eu achei que cobriu super bem e rolou a adaptação que a marca promete, casando bem com meu tom de pele. Confesso que fico bem feliz quando isso acontece com produtos que vem na Glambox porque a possibilidade de não rolar “uma química” é grande.
A cobertura também é do jeito que eu gosto, cobre mas não fica com aspecto de maquiagem carregada.

Gostei bastante!

E pra quem estiver precisando de um corretivo, ele tem tá em promoção no site por causa da Black Friday e nessa semana está custando R$ 35,99.

7 comentários :

  1. Eu já usei muito os corretivos do Boticário! Eles são bem assim mesmo, uma cobertura boa, mais
    não muito pesada, e como eu ando com muita olheiras não esta dando muito certo para mim....
    Mais ótima resenha!

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o corretivo na versão 4 em 1 e gosto bastante . Achei que esse deu um aspecto bem natural na sua pele Renata. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante.
    Cobriu bem e não ficou pesado. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos que se adaptem ao tom de pele, ele ficou ótimo em você!
    Ultimamente tenho necessitado de uma cobertura maior, acho que ele não cobriria minhas olheiras tão bem assim...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem interessante essa nova tecnologia Color Adapt mas ainda não experimentei nenhum produto.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada de pele do O Boticário mas achei esse corretivo ótimo heim !
    Cobriu muito bem !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse corretivo, gostei do resultado dele , cobriu muito bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...