sábado, 21 de novembro de 2015

Chá de Comadres * 24 horas comigo!

Estou meio atrasada no meu chá de comadres, mas se eu não dormi, ainda é dia 20 e está valendo.
O tema desse mês é 24 horas comigo! e vou postar um dia bem atual: hoje!


Hoje é feriado em São Paulo, então estou em um dia de folga que eu comecei com a intensão de trabalhar.
Levantei cedo (umas 5h) porque eu ia fotografar a corrida do Timão mas estava um tempo horroroso, chovendo, e como eu não tinha capa pra usar, nem nada pra proteger minha câmera, desisti de ir.

 (dia feioooooooooooooo)

O jeito foi pegar as malas e antecipar a viagem do feriado. 


(só tem essa porque meu pai levou o resto antes de eu tirar a foto)

Dessa vez, eu resolvi que ia levar meus cachorros.
Eles nunca tinham ido viajar de carro e eu estava meio insegura, com medo deles passarem mal dentro do carro mas deu tudo certo e eles vieram bem tranquilos no carro. Eu vim atrás com eles, vigiando.


(estrada)


(Meg conferindo a bagagem dela)

Como nem tudo é perfeito, quando a gente chegou não tinha luz na casa. Eu sentei de frente pra porta e apenas fiquei aproveitando a brisa.



Depois fiquei com o Bobby no quintal. Ele estava fazendo o maior estilo “curtindo a vida adoidado”.


(Bobby com o brinquedo novo que ele já ama)

Almocei, descansei, tomei café, tomei banho e fiquei curtindo a vista. Porque hoje era dia de apenas olhar pra paisagem sem pensar em nada.


(fim de tarde)


(sem dignidade)

Aproveitei o comecinho da noite pra dar um tapa na unha que não fazia há mais de uma semana e quase todas quebraram.
Ao mesmo tempo, estava acompanhando meu irmão chegando pelo mapa. Pode parecer bobo, mas eu acho super interessante ver a fotinho andando pelo mapa.




E se eu contar que eu fiz mais alguma coisa de útil, eu vou estar mentindo! hahahaha
Mas isso era tudo que eu queria do meu feriado: ficar de boa com a família, com meus cachorros e não me preocupar em fazer nada! Terminar o dia vendo novela foi muito bom!

Quer saber sobre como é um dia das outras comadres? Só acessar:


2 comentários :

  1. Adorei saber sobre seu dia... seus filhotes de 4 patas são lindos. Tá bom um dia assim de bobeira sem fazer nada. Adorei as fotos.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei acompanhar um pouco do seu dia. Adoro esses posts, pois cada vez mais a gente vai se conhecendo! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...