quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Esmaltes Delícias de Verão–Hits

Em clima de calor, a Hits Speciallità apresenta a sua coleção Delícias de Verão 2016 com cores que procuram refletir o clima tropical e a personalidade feminina.

Hits Delícias de Verão

São 15 cores que vão do tom pastel ao neon, inspiradas nas próximas tendências de moda e beleza e os nomes dos esmaltes são inspirados em coisas que representam a estação mais quente do ano.

Hits Delícias de Verão 1

Brisa – suave tom alaranjado cremoso (o laranjinha é bem suave mesmo!)
Frescor –  nude rosé cremoso
Milkshake – rosa bebê cremoso
Férias – coral cremoso, vivo e fluorescente
Calor – laranja cremoso elétrico e fluorescente

Hits Delícias de Verão 2

Sorvete – vermelho rosado cremoso fluorescente
Topless – rosa cremoso levemente pastel
Frapê- pink cremoso fluorescente intenso
Viagem – rosa cremoso intenso
Gelato – lilás pastel delicado e cremoso

Hits Delícias de Verão 3

Mergulho – azul royal cremoso
Mar – azul turquesa cremoso pastel
Piscina – verde esmeralda cremoso
Caipirinha – verde cremoso fluorescente
Água de Coco – amarelo cremoso fluorescente

Todas as cores são 4FREE – livre dos 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e confesso que não consegui decidir por qual começar, mas acho que vou de azul… rs
Depois eu conto sobre o que achei, principalmente dos tons pastel porque eu preciso ver se mancha.

*Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca.
SAC (11) 2606-1012. Acesse o site:
https://speciallita.com.br/S3/loja

3 comentários :

  1. Essa coleção está divina!!
    Eu fiquei apaixonada por todas as cores, a mais linda é a Mergulho!
    Beijos
    It's Cute Blog

    ResponderExcluir
  2. A Hits sempre arrasa nos lançamentos, a coleção tá linda mas eu sempre tenho uma queda pelos tons de azul e roxo pois são meu fraco. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está muito linda, mas eu gostei mais dos tons pastéis !
    Adorei a forma como você colocou todos em degradê, ficou lindo !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...