segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Removedor de Esmalte Surya

Eu conheci a Surya no dia que eu fiz a visita da “A casa é Surya” e hoje quero mostrar um dos produtos deles que estou usando e gostei bastante, o removedor de esmaltes Orgânico Exotic Animals.

Removedor de Esmaltes Surya

A marca diz:

O Removedor de Esmaltes Exotic Animals é natural, orgânico e vegano. Contém solventes renováveis amigos da natureza e glicerina vegetal. Seus óleos vegetais orgânicos de Patauá, Argan e Buriti proporcionam hidratação evitando o ressecamento e manchas brancas nas unhas e cutículas.
Não contém Acetona, BHT, Formol, Glicóis, Óleo Mineral, Parabenos, Parafina Líquida, Silicone, Tolueno. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Removedor de Esmaltes Surya 2

A embalagem é diferente das que eu costumo ver dos removedores de esmaltes.
Além da tampa fofa, que lembra madeira, ele tem esse dosador que ajuda a evitar que derrame e que evapore com facilidade. Gostei.

Removedor de Esmaltes Surya 3

Eu usei pra retirar o esmalte da Ludmilla e achei que funcionou super bem, e até o glitter saiu sem reclamar muito. As cutículas não ficaram ressecadas.
A única coisa que pode desagradar algumas pessoas é o cheiro. Eu não sei explicar o cheiro… mas ele é meio forte. Eu não achei ruim, mas acho que ele pode sim desagradar algumas pessoas.

Está aprovado!

E pra quem quiser comprar ou conhecer outros produtos da marca, é só clicar aqui e visitar o site da Surya! Alegre

6 comentários :

  1. Os produtos da Surya são maravilhosos, conheci antes mesmo de criar o blog, ou seja, mais de 6 anos...
    Esse removedor deve ser mesmo muito bom. Removedores geralmente têm um cheiro mais forte que a acetona!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Preciso comprar esses que não ressecam, usei acetona ontem e nem tirou bem, mas ressecou tudo :(
    amei o fato de ser vegano e natural!

    Um beijo,

    Lis
    Estilo pra Vida | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu achei tão linda a embalagem desse removedor. fiquei babando nele, pois além de lindo é muito bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. A embalagem realmente é diferente e muito legal, bacana sua dica, ainda não testei nada da marca, bom saber remove tudo e não resseca e por ser um produto natural, ainda bem que não tenho problemas com cheiros.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Amamos cheirinho gostoso, mas depois de saber de todas as qualidades desse removedor, com certeza o cheiro seria o de menos. Adoramos o fato de ser vegano. Não testar em animais é muito importante!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi muita gente falar bem desse removedor de esmaltes, mas eu ainda não experimentei!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...