terça-feira, 17 de novembro de 2015

NTC em SP

Faz tempo que não falo nada de exercícios aqui, né? Mas não é por isso que eu parei! Então deixa eu contar a novidade!

Eu já comentei do Nike Run Club (NRC) aqui, que é o clube de corrida da Nike que eu amo, mas que não é o único clubinho que a marca tem!
Além do NRC, eles também tem o NTC, ou Nike Training Club, que nada mais é do que o clube de treino funcional da Nike. E é matador.

ntc em sp

Esse tipo de treino já existe em outros lugares, inclusive no Rio, mas aqui em São Paulo não tinha… até semana passada.

Na segunda-feira, aconteceu o treino de lançamento do NTC em São Paulo. A Fê Queiroz, do Vem Com Elas, é umas das treinadoras oficiais do NTC do Rio e foi ela quem deu a aula inaugural por aqui.

Fernanda Queiroz NTC

E foi puxado!

22457241004_5ac38345b5_k23079952885_71ca892f98_o

Aqui em São Paulo, o NTC acontece em parceria com a Bio Ritmo. Se você é aluno, pode dar uma olhadinha da grade de aulas da sua unidade que o NTC estará lá.
Mas se você não é aluno, não se desespere! Existem vagas que são disponibilizadas no site da Nike e você pode reservar sua vaga da mesma forma que fazemos no NRC, lembrando que é preciso ter um usuário no app.
E se não rolar ir nas aulas, você pode fazer o treino em casa com o aplicativo. É só entrar nesse site aqui e baixar para seu celular. E não vai achando que é moleza, porque são 30 minutos matadores.

E aí, quem se animou e vem junto?

5 comentários :

  1. Adorei... Porem ando numa fase sedentaria havahha e isso é péssimo pra mim... Mas vou voltar a me exercitar...

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal, tô precisando me mexer. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É disso que estamos precisando , mas cadê coragem pra encarar o baque?! Vamos começando aos poucos até conseguir aguentar uma aula dessas!
    Bjus e força?!!




    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse treino funcional. Vou baixar o app e tentar fazer em casa, gosto de treinos matadores rsrs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ahhh adoro os treinos funcionais...sao otimos..modelam bem o corpo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...