terça-feira, 3 de novembro de 2015

Esmaltes Claudia Raia * Bárbaro e Abusada

Eu já contei do lançamento da coleção de esmaltes Raia Nua da Luxor aqui e hoje vim mostrar minha primeira experiência com a coleção…

Na minha primeira escolha, fui de Bárbaro e de Abusada.

esmaltes claudia raia

A embalagem é um luxo só.
A tampa quadrada solta pra facilitar a esmaltação e o pincel é do tipo flat, que ajuda muito na hora de esmaltar.

esmaltes claudia raia resenha

Eu usei o Abusada e fiz a filha única com o Bárbaro.
E o resultado ficou assim:

esmaltes abusada e barbaro

O Abusada é um nude com cor de caramelo e o Bárbaro é um metalizado lindo! Eu simplesmente amei a combinação.
Foi muito tranquilo de esmaltar. Duas camadas cobriram perfeitamente, secou rápido, não deu nenhum trabalho pra limpar e ficou com um brilho super lindo.
Eu gostei da duração, foram uns 3 dias bem dignos – que sempre é bom pra mim porque minhas unhas são finas, dobram e lascam muito facilmente.

Quem mais já usou esmalte dessa coleção? Gostou?

17 comentários :

  1. Eu vi quando vc postou no insta e amei a combinação... Ficou delicada e linda.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei esses esmaltes, mas estão magníficos os tons de nude. Gostei bastante da sua combinação, achei linda e gostei muito do Bárbaro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor metálica!!! Linda demais...eu nunca usei esta marca mais já fiquei curiosa viu!
    Beijinhos

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2015/05/consultoria-feminina.html

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum esmalte dessa coleção mas gostei muito das cores principalmente desse metálico achei chique. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minhas unhas são como as suas... Fininhas, dobram, lascam, descamam! 3 dias é uma beleza!
    As cores são lindas, e a filha única deu um charme no esmalte mais clássico...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. A coleção está incrível e esses são alguns dos meus preferidos. Adorei a filha única! Beijos

    ResponderExcluir
  7. combinação mt linda mesmo! amei esse tom metalizado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas cores que voce mostrou, mas o Bárbaro é lindo demais. Achei o brilho incrível!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação que você fez, me encantei pelo Bárbaro.. muito lindo!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação! O Bárbaro foi um dos meus preferidos da coleção!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os dois juntos! Estou criando coragem para mostrar os 15 no blog!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. A combinação ficou linda !
    Louca por esses esmaltes, são todos maravilhosos !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto ainda nenhuma resenha sobre esses esmaltes, eu uso nesse tom de cor esmaltes e gosto muito, não conhecia esses ainda! E se dura 3 dias é muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Lindos esmaltes, adorei a cor e ficou muito charmosa as suas unhas. As duas cores combinaram muito! Tenho vários esmaltes da luxor, e são perfeitos né?
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. Uau, me apaixonei pelo bárbaro, e essa combinação casou perfeitamente, gostei da tampa, pois ajuda realmente na aplicação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tinha visto esmaltes da Claudia Raia, vou dar uma conferida na loja de cosmético. Amei o dourado. bjks <3

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,..dos dois..vou no 25..essa cor meio caramelo eu acho bemmmm lindo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...