terça-feira, 12 de junho de 2012

Color Club - Qualidade cor e cara arranhada..

Boa tarde Meninas!!!

Como prometido vim lhes mostrar o primeiro importadinho que usei do meu último pedido feito na KK....
Vamos a eles....

 Color Club  - Pucci-Licious+Color Club -   Diamond drops 


 O Pucci-Licious sozinho é um esmlate simples, a cor é bonita mas nada que seja absurdamente lindo.


 Por isso resolvi colocar o Diamond por cima.





Explicarei porque disse no outro post que odiei o Diamond Drops.

Ele são "glitters" an...como explicar... "rasgados" não tem um formato especifico, ou seja, são bem pontudos...
Vejam...


Resultado...meia desfiada e cara  ( minha e da minha sobrinha) arranhada... 

Sem contar que onde suas unhas batem você tem a sensação de que tá arranhando, pegando...

Mas aí você me fala - "Mas Vanny, porque você não passou Top Coat??"
Eu respondo ó cara leitora... eu passei! Mas não adiantou.
Ele é lindo, dá um efeito lindo "nazunha" mas não sei se usarei de novo.
MAs , independente da minha cara e das minhas meias, essa marca é muito boa, seca super rápido, passei só duas camadas de cada, fácil de limpar e... já disse que seca muito rápido???

É isso meninas, por hoje é só.
Sexta tem o Must Have !  ;)
Bjokas!!!



p.s. Já disse que o nome "Pucci-Licious" me parece extremamente sexual????

2 comentários :

  1. Que cor linda, e eu amei o glitter... ficou bem bonita a combinação
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. hehe...seu comentario sobre o nome eu concordo!!

    ele é um clássico, eu tenho e gosto muito!! Mas este outro q vc mostrou eu não curti!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...