sábado, 2 de junho de 2012

Navy

Ai gente... eu enrolei tanto pra usar esse esmalte...

Sabe quando você pega ele na mão, olha olha, faz que vai passar e aí pega outro? Então, eu tava fazendo isso com ele. E vejam no que deu:


Rolou uma depressão no esmalte e ele encheu de bolinhas #mimimi


A cor é esse escandâlo todo que vocês estão vendo, com um brilho de dar inveja a muito esmalte metálico por aí.
Eu simplesmente morri de amores por ele, pena que deu bolinhas.
A secagem é rápida, o pincel estava ok.
Só que quando eu passava o esmalte ficou marcado com o pincel :/

Enfim, essa semana como vocês puderam ver, não dei muita sorte com as minhas escolhas, mas vou tentar novamente com ele outra vez!

Beijinhos.

4 comentários :

  1. Que esmalte lindo, super brilhante mesmo, eu amei.
    Que pena que deu bolinha, foi por você ter ignorado ele, hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Azul lindissimo!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. Lógico que amando esmalte azul, eu tinha que gostar dessa esmaltada, mas... e esse edredon de oncinha? Eu tenho um também, rsrsrsrs... é lindo demais \o/
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. pior q ele é lindo msm assim...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...