sábado, 30 de junho de 2012

Color Block

Como já havia dito antes a vocês, eu vou mostrar aos poucos a coleção da L’apogée.

Hoje é a vez do Color Block.



Achei esse laranja lindo.
Como o tom é fechado, acaba ficando discreto e tem a cara do inverno. Na minha humilde opinião, muito modesta mesmo, acho que dá pra usar essa cor até no verão sem medo de fazer feio.



Uma camada cobriu super bem, mas como sempre passei duas.
Não foram testados os efeitos soneca e banheiro, mas tenho certeza que passaria com menção honrosa, pois a secagem é super rápida.
O brilho que vocês vêem na foto é dele mesmo, pois como todos sabem não uso top coat, somente em casos de extrema necessidade, que não foi o caso.

Achei phyno e vocês? Conta pra gente.

Beijinhos.

3 comentários :

  1. Não gosto muito desse tom na minha pele, mas, nas tuas unhas ficou super bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. realmente, uma cor q combina com o verão e o inverno fácil!!
    adoro te ver com cores animadas!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal essa cor, gosto de laranja, mas o nome Color Block faz a gente esperar um tom azul, azulão mesmo, contrastando... imagine essa cor junto em essa, numa ombré nails ou ring finger nails?
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...