quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ei, bom senso, vem cá!

Eu vi em alguns lugares a citação desse post aqui, que fala sobre uma “nova moda nas unhas”, a unha “pé de pato”.

O nome já é estranho… a unha então… Olha só:

 
(e que cutículas sçao essas??? o.O)

E nos pés?

Meu sentimento:
myeyes

O post está cheio de fotos, e na minha opinião, uma mais horrenda que a outra.

Por mais que eu goste de coisas pra unhas, está aí uma que eu jamais tentaria! Não é porque alguém disse que está na moda que eu vou correndo atrás.
Bom senso é preciso, ainda mais quando falamos de “nail art”.
Aliás, nail art é uma coisa que eu não costumo fazer, porque não consigo. No máximo faço arte com carimbos e sou fraca nisso… Às vezes prefiro não mostrar… afinal, que adianta as boas intenções se o resultado não fica bom? Não quero ver ninguém como esse carinha rosa aí encima… rs.

Agora me fala, eu que sou chata ou essa arte aí é um exagero?

12 comentários :

  1. só uma coisa a dizer...

    écati..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curto nail art e até algumas novidades nas unhas, mas essa unha de pato achei horrível. No pé então, pior ainda! ;o)
    Beijos, Danny Mou

    ResponderExcluir
  3. Nunca faria, isso me da agonia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que horror! haahaha odeio as seguidoras assíduas da moda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa.... que é isso?! Realmente, estou fora, e nos pés ficou hiper nojento! G-suis me acuda!!!!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas nem que me pague eu uso um troço desse!!!!
    ... Ok! ... Se me pagar eu uso... mas só por 15 min.!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria dizer que meu namorado está aqui do meu lado e ficou horrorizado com as unhas. Acho que traumatizou, coitado! hehe

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  8. Falta de senso total... mas tem gente que nem precisa de unha de pato pra perder o senso do ridiculo!

    Passando pra matar a saudade!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...