sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nubar Reclaim - O Must Have

Bom dia Meninas!!!

Seguindo ainda a linha de "mostrar meus novos importados.. blábláblá" hoje trago pra você o Nubar - Reclaim... um dos esmaltes que mais me surpreenderam e que adorei ter comprado!!!
É um verde muito diferente, (tem uma "pegada" Azul) meio esmeralda e Tem holografia H-O-L-O-G-R-A-F-I-A!!!
Sem mais vamos ao bonito...










H-O-L-O-G-R-A-F-I-A!!! 


 Viu?? Viu?? A "pegada" Azul que ele tem???










Desculpem meninas mas me empolguei mesmo com as fotos!!

Ele é lindo né não???

Bem que a Nubar poderia lançar outras cores com este efeito!!! *.*

Lembrando que ele seca bem rápido, fácil de limpar e não dá bolinhas.
Lindo!!!
Tô "In Love"!!!

Bjokas meninas!!!

Mais tarde tem Zoya!!! :)

3 comentários :

  1. Um verde lindo... e perante esta holografia maravilhosa fica difícil não parar de olhar para ele...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei APAIXONADA, lindo DEEEEEEEEEEEEEMAIS.
    estou desejando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que esse era o mais lindo! mimimi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...