quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quartzo Fumê

Olá pessoas lindas.

Eu sei, pisei na bola com vocês. Mas estava sem internet e acabou o crédito do meu celular... pobreza define.

Mas ei de compensá-los!
Hoje trouxe pra vocês o Quartzo Fumê da coleção Preciosos da Dote.









Eu me apaixonei por ele assim que o vi e não teve como não levá-lo (quem nunca passou por isso que atire o primeiro esmalte).
É um chumbo com efeito metálico puxado para o dourado.
Amei esse efeito dele.
Secou super rápido e não tive dificuldade de limpá-lo, mas como tem esse glitter que dá o efeito metálico, rola um sentimento de Globeleza se não tirar direito.
Ele durou dois dias sem lascar, mas como boa estabanada que sou, acabou rolando.
Eu lavei roupa com ele (no tanque, porque máquina de lavar roupas é para os fracos) e com exceção dos que eu já tinha cagado sozinha não lascou nenhum, nem pontinha saiu.
Eu fiquei de boca aberta e muito satisfeita.
Foram 3,50 dilmas bem gastos.

Até sábado!

2 comentários :

  1. super combina com vc essas cores! Adoro!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte, eu amo tons assim.
    Ficou muito bonito nas tuas unhas,
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...