quinta-feira, 21 de junho de 2012

Combinandinho é o novo preto?

 

Vendo as novidades por aí, percebi que algumas marcas estão lançando esmaltes nas mesmas cores que batons ou batons nas mesmas cores que os esmaltes…
Como acredito que na moda não existe simples coinscidência, acho que é uma tendência que vem vindo por aí…

Olha os exemplos:

FolderView 21062012 101536.bmpA Mac já monta um kit junto com tudo combinando… Batom, gloss e esmalte. No site tem os outros conjuntos.

Downloads

A Speciallitá (Hits) fez a coleção toda da novela Cheias de Charme com os batons e esmaltes da mesma cor… Incuindo um batom verde (quem tem coragem?).
Pra ver mais, clica aqui e acessa o blog deles.

encontro-das-cores-3-9ml

No blog 9ml foi mostrado um esboço da nova coleção da Blant “Encontro das Cores” e ela vem da mesma forma: batons e esmaltes da mesma cor (só que o batom agora vem em formato de “lápis”).

Elas testaram e compararam as cores, só clicar aqui pra ler mais.

 

Eu acho bacana essa coisa de combinar, mas não sei se eu me preocuparia com isso na hora de “me montar”. Eu sempre passo o esmalte de acordo com meu humor e batom de acordo com a maquiagem que é de acordo com a roupa (q confuso!), ou seja, nada bate direito com nada…
E vocês, o que acham?

2 comentários :

  1. Realmente... e a Panvel também tem esmaltes com cores de batons deles.
    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  2. eu curto combinar.. msm algumas pessoas dizendo q isso é fora de moda, nem sofro!! adoro colocar uma roupa roxa, make roxa e esmalte roxo!! por exemplo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...