sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pausa para despedidas...

Em meio a posts de Dia dos Namorados, romantismo e tudo mais venho dizer pra todo mundo que estou deixando a turma das sacoleiras.

Disse que talvez seja algo temporário, estou em meio a preparativos de casamento, emprego novo, encomendas (sim! sou doceira!) e o blog, que cresceu bastante nesse tempo, está ficando em segundo plano.
E eu não quero deixar as coisas jogadas ou fazer as coisas mal feitas, então é melhor dar um tempo.

No meu lugar, postando as sextas feiras e também as terças fica a Vanny que já chegou arrebentando e com certeza vai continuar fazendo bonito.

E para uma despedida, nada melhor do que um retrospectiva com os esmaltes mais legais que usei durante esse pouco mais de um ano... Escolhi os meus três preferidos e que fizeram meu coração bater acelerado!!!

O primeiro e que originou o blog! OPI SAPPHIRE!!!


Anna Paula - Sancion Angel

Conto de Fadas - Colorama


Meninas, é isso. Quem sabe um dia eu volto, mas prometo não deixar de acompanhar e muito menos de torcer para que o blog continue crescendo! Renata valeu por ter abraçado a ideia comigo. Aline, obrigada pela dedicação desde o começo e Vanny, boa sorte nos posts. 

Beijos e por favor, torçam para que tudo dê certo no casamento! Só falta 3 meses!!!!


3 comentários :

  1. O casamento já deu certo! Deixa de ser bobinha!
    Eu que agradeço a oportunidade de poder fazer parte da Sacola, que pra mim era algo totalmente novo e diferente!
    E como já tinha dito anteriormente, depois do casamento, a senhorita volta hein!?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Estou na torcida não só pelo teu casamento, mas pela tua vida profissional e também pessoal.
    Que você seja muito feliz e tenha sucesso em tudo que decidir.
    E, assim que você se sentir mais aliviada na rotina, volta pra cá hein :D
    HAHAHA

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!!
    Obrigada pelos elogios e pela confiança !!! *.*
    Farei de tudo para fazer o melhor!!!!

    Boa sorte nas festanças!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...