segunda-feira, 25 de junho de 2012

Combinação: Impala + Ellen Gold


Eu ando meio chatona e até na hora de escolher um esmalte pra usar isso me afeta. Não quero nada, não gosto de nada, acho tudo sem graça. Deve ser o inferno astral.


Mas… esse fim de semana eu até gostei da minha escolha. Usei o azul pavão da Impala (que ficou super puxado pro verde) com o Caribean da coleção Segredos da Ellen Gold.
O Caribean é um esmalte de brilhos pratas, que eu acho que pode ser usado sobre qualquer outra cor de esmalte que fica bom.


Mas pensa numa cor difícil de fotografar???
Foram 500 fotos (ok, tô exagerando) e quase nenhuma mostrou os brilhos ou a cor real do esmalte. #tenso
As que melhor representam a minha combinanão são essas duas:


Eu nunca tinha usado o azul pavão e me decepcionei um pouco porque ele manchou. Na primeira foto da pra ver que ele está meio manchadinho no começo da unha porque o flash mostra mais o “defeito”. Mesmo assim, usei só duas camadas porque o brilho deu uma disfarçada.

Um comentário :

  1. Eu adorei a combinação dos esmaltes...
    O Azul Pavão mancha mesmo, também tive esse problema com ele.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog, corre:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...