terça-feira, 12 de junho de 2012

Novos importados...

Bom dia Meninas,

Hoje eu vou apresentar pra vocês minhas últimas aquisições de importadinhos que comprei no Brechó da KK.
Pra quem quer importadinhos tudo de bom eu recomendo a KK pois lá temos preços mais acessíveis e todas as compras que fiz com ela valeram bastante à pena.

Vamos aos bonitinhos;




Color Club -   Diamond drops (Odeiooooo!!!Depois eu explico o porque...)
Nubar  - Reclaim  (Este é o Must have!!)
Color Club  - Pucci-Licious (acho esse nome extremamente sexual!!! O.ô)
Zoya -  Tao (tem uma "luz")
China Glaze  - Spontaneous  (um roxão liiiindo!!!!)

Estre hoje e sexta mostrarei essas delicinhas tá??

Aguardem!!!

Bjokas!!

2 comentários :

  1. ai diliça!! adoro esse brechó!! qdo tem ao vivo então, fico louca!!

    Mostra tudo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiindos, eu adorei todos.
    Amo importados :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...