quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chuva de Arroz – Ana Hickman


Esse branquinho perfeito faz parte da coleção Noivinhas, que pelo relato mais remoto do Oráculo dos Elfos, o Google é de 2010 e junto com ele foram lançados mais 3 cores que são as mais usadas pelas noivas, todas clarinhas e com cara de moça comportada!

Enfim, o Chuva de Arroz é o branco mais fácil de ser passado de todos os tempos. Com duas camadas cobriu perfeitamente e apesar de um manchadinho ou outro na base das unhas, nada se compara com outras experiências branquelas que tive na vida. 


Enquanto esmaltava até lembrei da Renata e sua saga para aprender a usar esmalte branco. Amiga, se joga nesse! Você consegue!

Com cobertura ótima, durabilidade idem, foi extremamente simples de esmaltar e por ser branquinho não trouxe maiores problemas na limpeza. Não deu bolinhas e não passei extra brilho. Geralmente os esmaltes brancos perdem o brilho com o passar dos dias e com o contato com produtos de limpeza eu não percebi isso nessa chuvinha linda de arroz. 

Eu encontrei ele perdido em uma das farmácias da vida, mas ficaria bem feliz se eu conseguisse achar as outras cores pra testar também! Alguém ai pode me falar onde encontrar uma coleção de 2010? Ou melhor se alguém ai quiser doar seus exemplares eu ando aceitando doações! (O espírito de natal ainda não saiu de mim – rsrsr)

3 comentários :

  1. Bom dia,.,,que lindo esse esmalte..gostei dele..eu raramente uso clarinho nas maos..mais esse acho q da pra usar sim..beijossss

    ResponderExcluir
  2. adoro saber de branquinhos que não dão trabalho para esmaltar.Bjs
    http//unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que esmalte bonito.
    Super delicado :)
    Eu amo o Copo de Leite, da Marchetti... Branco super fácil de usar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...