sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hydra Tonalizante Natura Chronos


Depois que comecei a me interessar por maquiagem descobri o tal do BB Cream e concluí que ele seria a opção ideal para uma maquiagem mais leve, para o dia a dia, porque andar por ai com o rosto cheio de base, no trabalho principalmente, ainda me incomoda um pouco.

Dias desses abri a revista da Natura que minha sogra vende e me deparei com o Hydra Tonalizante da linha Chronos, chorei lágrimas de felicidade, porque pra mim aquilo era o meu BB Cream a preço acessível e muito próximo da minha realidade.

Tentei pesquisar no site da marca pra ver se eu realmente estava certa, mas mesmo antes de qualquer informação já fiz minha encomenda e acabei achando alguma explicação sobre ele na revista Claudia desse mês.

Então vamos lá, o Hydra é na verdade um creme para hidratar e tonalizar a pele ao mesmo tempo, o que acaba dispensando o uso da base, ele tem FPS 30 e ativos que previnem contra o envelhecimento. Está disponível duas cores: Terra e Areia, para peles morenas e claras respectivamente.


Pelas informações da Cláudia ele é indicada para peles secas e adequado para o uso diário, mas por ser menos consistente não oferece boa cobertura para espinhas e manchas, por exemplo. Acho que vale a pena realmente para o que eu preciso, só pra dar uma enganada na pele sem precisar passar base.

O preço é bem sugestivo, na revista atual sai pó R$39,20. Enquanto o BB Cream varia de 93 a 244 dilmas. Quando ele chegar e eu testar, volto com mais informações.

2 comentários :

  1. Adorei, bem mais em conta que um BB Cream.
    Boa novidade, não conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. GENTEMMMMM nem sabia que a NAtura tinha lancado BB Creammmm!!! Amei..acho que vou pedir um para experimentar! Mas será que não deixa a pele oleosa? pq é indicado para peles secas apenas, que não é o meu caso...então queria ver resenhas antes de me jogar haahahaha
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...