terça-feira, 14 de maio de 2013

Andei usando… Ana Hickmann

Acho lindo os esmaltes da Ana Hickmann e “achei” esses dois que não me lembro de ter usado no meio das minhas coisas. E resolvi usar ao mesmo tempo.

ana

O Rockstar e o Catwalk são da linha Fashion, a linha premium da Ana Hickmann. Apesar da combinação preto e vermelho ser meio “temática” demais, eu gostei do resultado final porque o vermelho é bem puxado p vinho e acabou não ficando tão berrante.

ana2

As duas cores tem “shimmer” prata e eu gosto bastante… Além de ter durado 4 dias dignamente mesmo sem eu usar top coat! Smiley piscando

4 comentários :

  1. Eu também adoro os esmaltes da Ana Hickmann!

    Parece que até a duração dele é maior!!

    Beijinho

    Blog Universo da Mi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, esse vermelho é maravilhoso.
    Gostei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a combinação bem legal!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...