quarta-feira, 22 de maio de 2013

julybeauty - Hair Brasil

Pois é... tenho material da Hair ainda...

Hoje vou mostrar pra vocês uma marca que não conhecia mas que me ganhou pela embalagem e pela engenhosidade de um dos seus produtos.
Sim, sou dessas que se batem por uma embalagem fofa, fazer o que!?

A julubeauty (em minúsculo mesmo), levou a feira o caviar para unhas, unhas postiças e adesivos tipo renda.

Vamos dar aquela conferidinha básica?

(Caviar para unhas)
(A embalagem que emana amor)
(Quando falei da engenhosidade, eis aqui! Dentro da caixinha vem um funil para não haver desperdício)
(O caviar é feito de um material esférico e alguns são furta cor)
(A unha postiça prata é um tudo né!?)
(Filha única com caviar rosa)
(Acabou o mistério gente! São unhas postiças. E ganhei uma da marca.)
(As novas estampas de unhas postiças)
(E os adesivos em formato de renda para dar aquela sofisticada nas unhas)
Ufa! Bastante coisa não!?

Opinião humilde da blogueira: Eu adorei as novidades. Fui super bem atendida no stand que estava uma loucura e isso faz toda a diferença. O caviar me ganhou. A embalagem, além de presenteável pode ser usada na aplicação do caviar, o que ajuda a não disperdisar o produto e o funil foi a "cereja do bolo". É o tipo de cuidado que ganha qualquer um.

Gostou das novidades e quer conhecer um pouquinho mais da julybeauty? Então acesse: http://www.julybeauty.com.br/

Beijinhos e até a próxima.

8 comentários :

  1. Lindas essas unhas postiças, amei o post.
    http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!

      Eu vi e fiquei apaixonada! Aí acabei ganhando! Nem fiquei feliz né!?

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu queria essa unhas metálicas! Acho demais!
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!

      Você pode achá-las em perfumarias!
      São realmente lindas, só tenho um pouco de dúvida quanto a quando usá-las ;]

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Não gosto de caviar nails, as unhas eu gosto o mais simples possível, mesmo ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      E nunca usei... já comprei a cola porque essa eu estou doida pra usar.
      Mas acho que quanto mais simples e mais natural melhor é ;]

      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei tudo, mas, gostei muito muito mas muito da unha postiça prata.
    BEEEEEM chamativa e linda, hihihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uau que unhas sao essa prateadas hein!!!!amei!!!
    Obrigada pelo seu comentario la no meu blog!!!!bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...