quarta-feira, 15 de maio de 2013

Coleção Degradê 5Cinco - Hair Brasil

Como já tinha dito anteriormente a 5Cinco veio cheia de novidade para a Hair Brasil.
Quem acompanha o Instagram da Sacola, viu que ontem eu postei uma foto, então...
Hoje vou mostrar a coleção Degradê.
Ela composta por 3 esmaltes: uma base, a cor e o glitter.









Na feira tive a oportunidade de escolher uma cor pra chamar de minha e optei pelo kit prata, esse aí em cima.
Vamos ver!?


Ele é dividido em passos e a aplicação é simples:
Duas camadas do primeiro que é a base;
Duas do segundo que é a cor nas pontas das unhas;
E por último uma do terceiro da metade pra cima.


E fica assim!

Opinião humilde da blogueira: Eu adorei! O efeito é super bonito. É 3Free o que deixa todas felizes. O tempo de secagem é ok e resistiu ao Efeito Soneca lindamente (sabe quando você termina de esmaltar e vai dormir? Então... Efeito Soneca!). Os esmaltes sozinhos são lindos e volto dia desses para mostrar o efeito solo de cada um. Parabéns a 5Cinco que arrasou com esse lançamento.

Quer saber mais? Acesse: www.5cinco.com.br

Beijinhos.

4 comentários :

  1. eu ganhei o verde e achei que demora p secar... E optei por fazer esponjado pq achei muito pesado....
    Mas o prata em suas unhas esta um arraso.
    Bj
    Wiccas
    Www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      O dourado também tem um efeito muito lindo! A Nanda estava com ele outro dia e eu fiquei encantada, mas apesar de parecer pesado eu achei que não ficou grosso ;]

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei a dica, que kit bacana.
    Eu amo esse efeito nas unhas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não curti ele muito não.. não da forma q ele propõe ser usado....talvez esponjado fique melhor..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...