sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comprei: delineador em gel Jasmine

Dos tipos de delineadores, o que eu mais me dou bem são os em gel. Acho a aplicação com um pincel chanfrado mais tranquila do que os outros tipos – sou mega atrapalhada.

Vi esse prateado da Jasmine e quis pra mim também. Apesar do brilho, não acho difícil de combinar com o resto da maquiagem.

jasmine

Eu acho que dá pra chamar esse tipo de embalagem de “padrão”. O do O boticário e da Vult são iguais…
O  pincel veio bem macio e todo no lugar – o que é muito bom!

Desktop8

Eu gostei muito da cor, o problema foi que demorou para secar. Eu passei a mão no teste e o brilho espalhou todo. Mas temos que testar numa make real pra dizer se é bom ou não! Por enquanto, está 70% aprovado, principalmente porque o preço também é muito bom – não lembro quanto eu paguei, mas foi menos de 10 dilmas (acho que sete).

8 comentários :

  1. Estava querendo testar também! Quando fizer o make, conte nos! Bju

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiindo!
    Acho o delineador em gel beem mais prático também.
    To curtindo sua fan page


    Beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que lindo esse delineador.
    Prefiro delineador em caneta, mas, fiquei com vontade de ter esse.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, tomara que a fixação dele seja melhor em uma make real, né? Quando testar posta pra nós *-*

    Mil beijos, passa no meu cantinho e siga se gostar, tá?
    http://garotalunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!1 É o meu maior desejo um delineador em gel mas eu não encontro um beem acessível. Normalmente as coisas da Jasmyne são, mas por aqui não tem esse delineador.
    Boa tarde! Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sao otimos adoroooooo delineador em gel da jasmine

    ResponderExcluir
  7. sao otimos adoroooooo delineador em gel da jasmine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...